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Regulamento da Campanha "Be a Friend".

1) Objetivo:

A campanha “Be a Friend” é promovida pela SOTEC SERVICES LTDA - ME, inscrita no CNPJ sob o nº 04.853.179/0001-80, com sede na Rua Alabandina, n°481, Complemento A, Caiçara, Belo Horizonte/MG, CEP 30773-330, e tem como objetivo incentivar a indicação de contatos de outras empresas que possam vir a se tornar clientes da Sotec.

2) Participação:

a) É vedada a participação nesta campanha de empresas que tenham firmado qualquer tipo de contrato que tenha como objeto a mediação, indicação de contatos e/ou clientes, assim como a intermediação dos negócios da Sotec.

b) As empresas participantes desta campanha, ressalvado o item “a” acima, irão encaminhar um comunicado (e-mail mkt e/ou mala direta e/ou contato telefônico) para seus funcionários informando sobre a presente campanha.

c) Os sócios e/ou funcionários dos participantes desta campanha poderão fazer as indicações de novos clientes através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., com as seguintes premissas:

I) O participante que desejar indicar um novo cliente à Sotec deverá enviar as seguintes informações por e-mail: Razão Social e CNPJ da empresa do indicador, nome completo, e-mail e telefone de quem está indicando (indicador).

II) Para todas as indicações, o participante deverá fornecer as seguintes informações do indicado: nome completo do contato do cliente indicado, nome da empresa indicada, e-mail do contato, porte da empresa (pequena, média ou grande), grau de relacionamento e telefone de contato.

d) A participação na Campanha dar-se-á com a indicação de pelo menos um contato de cliente em potencial feita pelo participante. A indicação é um ato de vontade do participante.

e) O participante receberá um e-mail acusando o recebimento de sua indicação e informando que o mesmo entrará em análise.

f) O participante poderá acompanhar o andamento de suas indicações através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..">O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

g) O cliente em potencial receberá uma ligação do Consultor de Vendas da Sotec oferecendo as soluções de Manutenção para eficiência energética.

h) Só serão elegíveis à premiação, os participantes que tiverem indicado clientes em potencial que, ao final, efetuarem a compra de uma das soluções Sotec Services (Manutenção Preventiva, Corretiva e Planos de Manutenção).

i) As pessoas jurídicas que atualmente são clientes ou estão em processo de negociação com a área de vendas da Sotec, através de propostas comerciais já disponibilizadas na data da indicação não serão elegíveis para indicação.

j) Além do critério acima, clientes da Sotec que utilizaram nos últimos 12 (meses) meses também não serão elegíveis para indicação.

k) Caso uma empresa seja indicada e no decorrer da campanha receba uma segunda indicação, esta segunda indicação também não será elegível. Somente a primeira indicação é que valerá para a premiação caso sejam concretizados negócios com a Sotec.

l) O participante receberá um e-mail, caso sua indicação não tenha sido classificada como cliente em potencial, nos termos dos itens acima.

3) Prazo:

a) Esta campanha terá prazo de vigência de 5 (cinco) meses a contar da data de registro deste regulamento, podendo ser descontinuada ou prorrogada a qualquer tempo por decisão unilateral da Sotec. Ao término da campanha, somente as indicações enviadas por e-mail e que tenham recebido a confirmação da classificação durante sua vigência serão elegíveis.

4) Premiação:

a) Todo cliente indicado ganhará a verificação e a manutenção preventiva de um dos seus equipamentos.

I) Caso o equipamento do cliente indicado não esteja dentro da Região Metropolitana de Belo Horizonte[1], será cobrado o deslocamento para realização do serviço. 

b) Todo cliente indicado que posteriormente à Manutenção Preventiva de cortesia, efetuar a compra de uma das soluções Sotec Services (Manutenção Preventiva, Corretiva e Planos de Manutenção) em um período de até 6 meses após a indicação, gerará um crédito de 10% dos valores dos serviços faturados ao cliente indicado à empresa que o indicou.

I) A creditação do valor referente a 10% dos serviços executados à empresa que indicou está condicionada à confirmação do pagamento da fatura de serviços emitida pela Sotec.

II) A venda de peças e equipamentos não gerará crédito à empresa do indicador.

c) A empresa participante poderá resgatar o prêmio no prazo de até 06 (seis) meses a contar da data de disponibilização do resgate do crédito. Essa disponibilização será informada por e-mail ao participante.

d) As faixas de premiação serão correspondentes ao valor de serviços fechados pela empresa indicada pelo participante, ou seja, havendo aquisição de peças ou equipamentos, os mesmos não contabilizarão na premiação.

e) O participante só será contemplado caso atenda as condições estipuladas abaixo:

I) O prêmio será concedido ao participante que indicar clientes em potencial e que, posteriormente, comprem pelo menos uma das soluções Sotec (Manutenção Preventiva, Corretiva ou Plano de Manutenção), conforme indicado no item 2 deste regulamento.

II) A contemplação só ocorrerá após a comprovação do pagamento da(s) fatura(s) emitida(s) da(s) solução(ões) Sotec, para empresa indicada, observando-se o disposto no subitem “I” do item 4.b. acima.

5) Apuração e entrega do prêmio:

a) A apuração dos premiados será realizada mensalmente pela Sotec. Uma vez identificado o faturamento das soluções Sotec à empresa indicada, o prazo de entrega da creditação à empresa participante será de até 30 (trinta) dias após a solicitação do resgate feita pelo participante através do email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..">O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

b) Caducidade: Caso o contemplado não reclame seu prêmio no prazo de 30 (Cento e oitenta) dias contados a partir do encerramento da campanha, perderá o direito ao recebimento do mesmo.

6) Disposições Gerais:

a) O participante concorda e autoriza que a Sotec entre em contato com a(s) empresa(s) indicada(s), bem como informe durante a conversa, que os dados da empresa indicada foram fornecidos pelo participante;

b) O contato deverá ser enviado obrigatoriamente antes do contato da Sotec com a empresa em questão;

c) Serão sumariamente excluídos os participantes que cometerem qualquer tipo de fraude comprovada e/ou em caso de alto índice de indicações inválidas e/ou incorretas (spam) ficando ainda sujeitos à responsabilização penal e civil;

d) A Sotec reserva-se o direito de decidir sobre qualquer ponto não especificado neste regulamento, sendo sua decisão soberana e incontestável;

e) A participação nesta campanha constitui plena, incondicional e irrestrita concordância e aceitação por parte do participante dos termos e condições ora expostas, não podendo o participante contemplado alegar, futuramente, desconhecimento dos termos e condições desta Campanha;

f) Casos omissos neste regulamento serão analisados e solucionados pelo comitê responsável pela Campanha, que será composto por funcionários da Sotec. A decisão dos casos omissos será comunicada diretamente ao(s) participante(s) envolvido(s) em tais questões;

g) É vedada ao participante a utilização ou a divulgação dos termos deste Regulamento para qualquer outro fim que não o previsto;

h) O presente regulamento vincula apenas as Partes envolvidas;

i) Os participantes autorizam a Sotec a fazer uso de suas imagens e nomes para a divulgação do mesmo através de qualquer meio de comunicação existente ou que possa vir a existir;

j) A simples participação nesta campanha implica no total conhecimento e aceitação irrestrita deste regulamento;

k) O prêmio não poderá ser substituído por outro similar ou ser pago em espécie;

 


[1] Baldim; Belo Horizonte; Betim; Brumadinho; Caeté; Capim Branco; Confins; Contagem; Esmeraldas; Florestal; Ibirité; Igarapé; Itaguara; Itatiaiuçu; Jaboticatubas; Juatuba; Lagoa Santa; Mário Campos; Mateus Leme; Matozinhos; Nova Lima; Nova União; Pedro Leopoldo; Raposos; Ribeirão das Neves; Rio Acima; Rio Manso; Sabará; Santa Luzia; São Joaquim de Bicas; São José da Lapa; Sarzedo; Taquaraçu de Minas; Vespasiano

Belo Horizonte,

10 de Agosto de 2015

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